blog

Alguns insights para você ampliar seus negócios no mobile

Oferecer experiências superiores e consistentes seja em aplicativos, seja na web, é essencial!

A pandemia causou uma transformação na forma como usamos as ferramentas tecnológicas. Décadas se passaram em semanas quando o assunto é aceleração digital. E o mobile está na dianteira dessa corrida. Nunca usamos tanto apps de entrega, plataformas de ensino online, entretenimento e os mais diversos serviços de "compre e retire".


3º no ranking mundial: é o lugar que os brasileiros ocupam em tempo gasto no mobile e em download de aplicativos.

Fonte: App Annie, The State of Mobile 2020


Nesse contexto, é essencial oferecer experiências superiores e consistentes seja em aplicativos, seja na web. Marcas e empresas com rápida resposta ao cenário da COVID-19, e com aposta no digital, ganharam resiliência não só para passar pela crise, como para se preparar para um novo momento regido por novos hábitos de consumo.



Diante desses números, as empresas devem considerar a melhora do desempenho no mobile, transformando seus negócios.


  • A vinculação de feeds em campanhas para apps permite exibir mais produtos e criar anúncios mais interessantes
  • Com o deep linking, os usuários são direcionados para páginas específicas do seu site ou aplicativo
  • Configurar e acompanhar conversões dos anúncios no mobile em suas campanhas é um investimento de baixo custo e alto retorno


Quer saber como adaptar sua operação a um ambiente dinâmico? Entre em contato e vamos bater um papo!






Dados: Google Think

Compartilhar:

Redes sociais:

by painel de empresas